sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sono


  Nada me deixou tão maluca convivenco com o Cali, como sua ausência de sono!!
  Seus primeiros 5 anos de vida foram absurdos neste quesito!
Para se ter ideia, ele só dormia torno de 2 horas num período de 24!!
Achei que eu fosse ter um troço. Que eu fosse morrer de tanto ficar acordada, sem ter com quem revesar esta tarefa...
Pra piorar, o anticonvulsivante que ele tomava (Gardenal) piorava demais a situação.
Cheguei a experimentar Tegretol e Depakene. Mas o remédio que o ajudou a mudar a rotina de sono foi o Depakote. Passou a dormir umas 6 horas por noite.
Ainda assim, muitas noites ele simplesmente não tinha sono e fui, com auxílio do neurologista, tentando vários remédios (como Rivotril, por exemplo). Mas só acertamos mesmo no final de 2012. O milagroso remédio que o fez dormir foi: AMITRIPTILINA.
Gente, nunca vi um efeito tão imediato. Desde então tenho tido lindas noites de sono como não tive nos últimos 11 anos!!!!
Mas durante o dia ele não dorme não. Até porque, já é um mocinho né...
Portanto, para os que estão aí pensando que vão morrer de sono literalmente, conversem com o neuro sobre esse remédio...foi o que mudou a minha vida, sem exagero nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário