segunda-feira, 31 de março de 2014

Comedor de cabelo!


Esta semana lembrei de que não havia escrito algum post aqui falando sobre a mania número 1 do Cali: comer cabelos. Isso mesmo! CABELO! Ele vai engatinhando pela casa toda tentando achar aqueles cabelos que caem naturalmente da nossa cabeça sabem? E assim que acha um fio, já enrosca nos dedos e vai colocando na boca, enroscando na língua..aí ele se concentra tanto que não faz mais nada. Esquece da vida e fica lá com o cabelinho. Eis que engole o fio e já começa a caçar mais. Não achando nada no chão, agarra a primeira pessoa que passa e arranca os cabelos. Assim mesmo!Enrosca os cabelos da pessoa (a pessoa, no caso, na grande maioria das vezes sou eu!) na mão e puxa com tudo. Não há quem consiga tirar a mão dele da mecha de cabelo até que ele finalmente consiga arrancar!
Agora está com a mania de só dormir enquanto come cabelos. Deita, pega um cabelinho e dorme. Sei o quão louco isso parece, pq mesmo em tantos anos não me acostumei! É uma trabalheira arrancar os cabelos da boca dele.Acabo levando umas mordidas e umas broncas dele também!Ele não fala né, mas a cara feia que faz já diz tudo!
Já no caso de não achar cabelo de jeito nenhum, apela para os paninhos. Fica mordendo o pano até encharcar de saliva. De quebra já ensopa a camiseta. Aiai! Mas dá pra ficar brava com essa cara fofa que ele faz? Não né..vou só insistindo pra ele perder essas manias..Depois faz o cocô todo amarrado, tipo linguiça! Se alguém já passou por isso e quer me dar umas dicas pra combater o hair eater estou aceitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário